Pokémon Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Game

Para os fãs de pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Central de jornalismo

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Omni
Admin
Omni


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/12/2008
Localização : Terra

Trainer Card
Pokemons:

Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 6:08 pm

Aqui é o local dos jornalistas
O pagamento sera de acordo com a reportagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeplay-johto.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qua Dez 31, 2008 1:41 pm

ÓLa,
quem fala aqui é felix que vai fazer uma réportagem sobre o pikachu e gyarados:

Pikachu

Descrição: Rato

Categorias: Tipo 1 / Elétrico

Altura: 1" 04""

Peso: 13.0 Lb

Ataques:
Choque do Trovão
Trovão
Agilidade
Ataque Rápido
Cauda de Ferro
Onda Trovão
Investida Trovão
Equipamento Volt.

Texto sobre o Pikachu:

Quando muitos desses pokémons estão unidos, a
Eletricidade gerada por eles pode causar tempestades
Elétricas. Moradores de florestas, eles são poucos
em número e são excepcionalmente raros. A partir das
suas Bochechas, eles podem descarregar eletricidade
nos seus oponentes. O pikachu é conhecido por
ser muito inteligente.



Gyarados

Descrição: Cruel

Categorias: Tipo 1 / Água
Tipo 2 / Voador

Altura: 21"04""

Peso: 518.0 Lb

Ataques:
Hidro-Bomba
Mordida
Fúria do Dragão
Hiper-Raio
Sopro do Dragão
Raio de Gelo

Texto sobre o Gyarados:

A Forma evoluída do Magikarp. Raramente vistos
como Pokémon selvagem. Grande e Poderoso,
Ele é capaz de destruir Cidades inteiras
em Fúria. Pode disparar um Hiper-Raio de
sua Boca.

Fechamos essa réportagem tomará que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Omni
Admin
Omni


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/12/2008
Localização : Terra

Trainer Card
Pokemons:

Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qua Dez 31, 2008 2:29 pm

100
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeplay-johto.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 1:14 am

giratina o rei fantasma



eu estava treinando meus pokemons quando uma mensagem chegou no meu celular e então percebi que era um cientista de acontecimentos e ele pediu para dar um aviso no jornal!!!Um deus pokémon chamado como giratina:
Central de jornalismo Giratina_origin

Esta pela região de Sinnoh isto é um aviso para quem for para lá no inverno e cair flocos de neve de metal!
A equipe Galatic uma grande equipe famosa por quase controlar Dialga/Palkia agora esta atras de Giratina e giratina só aparece no inverno e então nunca vão ao Mt.Coronet na rota 256 no Sky Pillar pois lá estara Giratina e te mandara para um mundo tão doido que desafia a gravitação!



esta e uma ediçao criada por:yuri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 9:41 am

125
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 10:46 am

o dark lugia!

eu estava indo no lago treinar meu wartortle mas ouvi uma musica leve e suave quando fui ver era um dark lugia.
Logo pego minha camera e o fotografo:





Central de jornalismo 10121_3


So que ele fikou muito nervoso por causa do flash e fugil.



Central de jornalismo Dark_Lugia__A_Sealed_Light__by_shadow_lugia_club









Aviso:Ele esta aki em kanto se vc acha-lo nao fke com medo,pegue todos seus pokemons e a pokaball mais forte ke tiver.Se conseguir captura-lo(quase impossivel)leve ele pro laboratorio cientifico!

Essa e mais uma ediçao feita por:yuri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 11:08 am

150
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 2:26 pm

vou em uma praia ver se acho réportagens com meu pichu no ombro e eu entro e um submarino para fazer réportagens sobre os pokemon aquaticos e meu pichu começa a tremer!(meu pichu odéia água)
E vejo uma lugia e ela se aproxima de mim e pego minha câmera e começo a tirar umas fotos:
1° foto: http://www.articuno.co.uk/images/art/LugiaOcean.jpg

2° foto: http://www.lukasalbin.de/models/lugia1.gif

3° foto: http://images2.wikia.nocookie.net/scratchpad/images/thumb/b/b7/ArtLugia.png/210px-ArtLugia.png

- Incrivel!
essa é a réportagem de hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 2:33 pm

aqui quem fala dinovo é felix que vai fazer um réportagem completa sobre o Charizard e o Lucari aqui com a infermeira joy:

Texto sobre Charizard:

Charizard é a evolução final (eu acho, pois hoje em dia é capaz de ter umas duas novas) do fofinho Charmander.

Charmander começa a vida como uma lagartixinha com uma labareda na ponta da cauda, muito bonitinho e mais do que disposto a usar seu bafo de fogo para ajudar seu mestre a fritar algumas bananas pela manhã.

Então ele evolui para Charmeleon, um bicho tão escroto que parece um daqueles manos de academia que fazem uma seqüência de exercício com peso máximo da máquina e depois ficam fazendo pose pra garotas burras que lá estão.

Odeio academia!

Por fim, ele vira o Charizard, que não é exatamente UMA PORRA DE UM DRAGÃO, mas sem dúvida chega muito perto. Nesta forma ele assume a personalidade de um cara arrogante que faz "hunf", algo sobre o qual já falei aqui.

Embora personagens assim geralmente sejam uma bosta e mereçam uma surra de pau, o Charizard merece um desconto por poder voar e cuspir chamas com intensidade o suficiente para matar vilões de Golden Axe.

De fato, na série animada existe uma ilha dedicada somente a treinar Charizards, o que já mostra o quanto esses bichos são foda. O único problema é que a responsável pela ilha coloca um lacinho em sua Charizard menina, o que acaba com qualquer dignidade que ela possa ter.

Tá certo que na maioria dos casos é um pouco difícil distinguir Pokémons machos de fêmeas, mas isso já é um pouco demais.

Pois é... humanos realmente são o flagelo de Pokémon...

Texto sobre o Lucari:

Conheci esse Pokémon em um dos longas da série, o que me fez pensar que ele era um monstro muito mais raro do que realmente é.

Quer dizer, nos longas eles só usam aqueles monstrinhos que não se consegue capturar nem fazendo um pacto com o diabo, então acho que minha confusão é até justificável.

Bom, não conheço nada sobre esse bicho mas ele me parece ser bem legal. Total e completamente mal-humorado, folgado e pronto pra acertar uma porrada na boca de qualquer um que encha seu saco.

E o fato de ter braços permite que ele seja um dos poucos Pokémons que pode soltar um Kamehameha oficial, fazendo a pode do golpe e tudo mais.

Digo, não sei se ele é capaz disso, pois no longa em que aparece ele passa mais tempo de braços cruzados e cara emburrada fazendo "hunf" enquanto fica encostado em uma árvore do que qualquer outra coisa.

Mas ele tem estilo e sei lá por que, me lembra o Fei Long.

Sim sim, eu sei que ele não se parece nada com o Fei Long, mas por algum motivo o Lucario me faz lembrar dele.

Sério, eu não sei o por que disso!

...

EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI POR QUÊ!!! ME DEIXE EM PAZ!!!!!!!! AAAAAAAAAAARGH!!!!!!!

eu: CALMA AI!
enfermeira joy: $$@%#$2453434556543434%$%$$%$$%!
eu: agora acabamos nossa réportagem !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 4:09 pm

gostei de sua reportagem!!!super manera
Ir para o topo Ir para baixo
Omni
Admin
Omni


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/12/2008
Localização : Terra

Trainer Card
Pokemons:

Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 7:02 pm

felix 200
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeplay-johto.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 11:55 pm

ash
yuri

Estamos aqui entrevistando ash catiun da cidade de pallet!

Ash qual e seu pokemon favorito?
Gosto de tedos so que meu amigao e o pikachu.

Qual pokemon seu ficou mais chato no primeiro dia que evoluil?
Charmander quando evoluil para charmeleon.

O que vc acha de mysti,may e dawn?
Com todo respeito ja peguei as tres.hehe

Todo mundo sabe disso mas me conte a peersonalidade delas.
Mysti:Ela era BV quando eu comecei a fikar com ela alen de tudo boba e medrosa com o viado do togepi.
---------------------------------------------------------------------------
May:Nossa aquela e uma gostosa fiquei com ela no primeiro dia ai veio o max encarnar!Eu tinha achado a garota certa.
---------------------------------------------------------------------------
Dawn so rolo uma ficadinha de um dia.
---------------------------------------------------------------------------

O que vc acha de gary e drew?
Sao uns viados.Eca eles sao muito metidos.Gary com aquele umbreon e drew com aquele flygon.

Bayleef,totodile ou cyndaquil.Qual vc mais gostou?
Gosto dos meus pokes por igual.

Vc gostou de ser coordenador?
sim

Qual foi o torneio mais legal?
O que empatei com a may oi sptille x blaziken

Vc gosta que o charizrd te queima?
Ele demonstra carinho assim

Foi dificil vencer o primeiro lider da fronteira?
Sim.articuno e um pokemon lendario!

Obrigado pela entrevista Ash.

E vc ve mais uma reportagem ediçao especial de:yuri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 8:24 am

Dark lugia de Kanto

É gente e o mesmo dark lugia de ontem ele continua em kanto veja essa reportagem como ele surgil:

Eu estava treinando meus pokemons para o torneio entao eu ouço a cançao e vejo dark lugia novamente!Pego minha camera e tiro mais fotos:

Central de jornalismo 620407

De repente ele fica nervoso e veio me atacar olhe a foto:



Central de jornalismo Ajk

Entao pego todos meus pokemons para me ajudar:

gyarados e wartortle:canaho de agua
charmeleon e quilava: super akecimento
vibrava:hiper raio
absol:lamina de vento.
pichu choke do trovao(so pra ajudar)

Lugia tinha cido atingido mais voa sem NENHUM EFEITO

Sera que ele quer atacar kanto?

Sera que ele quer proteger kanto?

Sera que ele e do famoso giovanni?

Uma Maquina da team Magma para destruir a Team Rocket e Team Aqua?

Protegendo o pokemundo do aquecimento global?

Só de passagem?

Teremos que chamar um guarda pokemon.Preferencia a solana.

Vc esta lendo mais uma reportagem de:yuri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 9:01 am

tome 200
Ir para o topo Ir para baixo
Omni
Admin
Omni


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/12/2008
Localização : Terra

Trainer Card
Pokemons:

Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 2:07 pm

estou aqui em pallet para falar com o professor carvalho
eu-ola professor!
prof°carvalho-ola
eu-professor pode me responder umas perguntas sobre ash catchum?
prof°carvalho-claro,qual a primeira?
eu-o senhor acha que ash quando iniciou sua jornada era imaturo?
prof°carvalho-para falar a verdade,sim
eu-ok,a segunda pergunta é:do inicio da jornada dele até ele chegar na liga indigo ele começou a ficar mais ciente das consequencias dos atos dele nas batalhas?
prof°carvalho-sim,depois do inicio a jornada dele até a liga ele começou a pensar mais
eu-terceira:se voce julga-se ash para ser um mestre pokemon o que voce diria?
prof°carvalho-ele seria um bom mestre pokemon,claro que tem seus defeitos mas seria um bom mestre pokemon
eu-a ultima é:ash conheceu varios pokemons lendarios e ajudou todos aqueles com problemas,voce acha que essa atitude do ash seria um sinal que ele podera ser um mestre pokemon?
prof°carvalho-sim
eu-obrigado professor,tchau!
prof°carvalho-tchau!
depois volto com uma reportagem com brock
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeplay-johto.forumeiros.com
Omni
Admin
Omni


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/12/2008
Localização : Terra

Trainer Card
Pokemons:

Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 2:09 pm

essa reportagem vale 100R$ por linha então 1700 reais
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeplay-johto.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 6:42 pm

Munchlax


Espécie

Número
Pokédex Sinnoh:—
Japonês


Geração
Estágio
Evolui de
Evolui para
Status básico


Categoria
Altura
Peso
Cor
Cor Shiny






Munchlax (Gonbe em japones) é um Pokémon Comedor do tipo Normal de número 446.

Mede 60 centimetros e pesa 105 Kg. E é guloso.

Origem do nome - Seu nome vem de "munch", mastigar; e "lax", relaxado.
Altura: 0,6 m
Peso: 105,0 kg
Ability: Pick Up ou Thick Fat







Ataques
Raio Solar
Soco Focalizado
Investida
Metrônome

Snorlax


Espécie

Número
Pokédex Sinnoh:—
Japonês


Geração
Estágio
Evolui de
Evolui para
Status básico

Dados Biológicos[Expandir]
Categoria
Altura
Peso 460 kg Kg
Cor
Cor Shiny






Snorlax é um pokémon. Muito preguiçoso. Só come e dorme. Mas é um bom aliado já que pode recuperar sua energia dormindo.

Se o Snorlax estiver em sua forma Shiny, ele apresentará um tom mais claro no corpo, parecendo com um Urso Polar.


Ataques
Golpe Cabeça
Raio Solar
Soco Focalizado
Investida
Metrônomo
Bocejo
Agarrar
Malicioso
Teletransporte
Rolo Compresor
Soco de gelo
descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 6:45 pm

tem algums erros o munchlax evolui para snorlax então 125
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 6:46 pm

Ralts
Ralts é um pokémon tipo psíquico que evolui para Kirlia no nivel 20.Ele é um pokémon sensitivo e pode sentir as emoções das pessoas.Ralts consegue traduzir o que ele está querendo falar na mente das pessoas,e somente pessoas boas conseguem entendê-lo.


Kirlia
O Kirlia é um pokémon psíquico que evolui para o Gardevoir no lvl 30. Kirlia usa seus chifres para ampliar seu poder psicocinético. Quando usa essa força, o ar ao seu redor fica deformado e cria imagens com cenários inexistentes.

Número na Poké-agenda:

Nacional: 281
Hoenn: 30
Evolui de Ralts.
Evolui para Gardevoir(ou Gallade se for macho e a pedra de evolução for usada)
Geração: Terceira
Espécie: Pokémon Emoção
Tipo: Psíquico
Tamanho: 80cm(centímetros)
Peso:20,2kg(quilos)
Habilidades que pode ter:Sincronizar(Synchronize)/Traço(?)(Trace)

Gardevoir
Gardevoir tem o poder psicocinético de distocer as dimensões e criar pequenos buracos negros. O Gardevoir é um pokémon de tipo psíquico exclusivo de Ruby, Sapphire e Emerald, os jogos da 3ª geração de Pokémon.

Origem do Nome
Possivelmente vem da palavra Garden(Jardim, em inglês), por causa de sua coloração verde. Mas faz mais sentido o nome vir das palavras gard(proteger, em francês) e devoir(obrigação em francês) Já que a pokedex diz que estes pokémon protegem seus treinadores, mesmo que custe suas próprias vidas.

Ficha Técnica
Nome ocidental: Gardevoir (inglês), guardevoir (francês)
Tipo: Psíquico
Evolução: Ralts -> Kirlia -> Gardevoir
Encontrado em: Ruby, Sapphire e Emerald. Será encontrado em Pokémon Diamond/Pearl já que haverá uma nova evolução do pokémon Kirlia e para obter-la, será necessário usar uma pedra de evolução, e Kirlia deve ser macho para evoluir. Se o Kirlia for fêmea ou se a pedra de evolução não for usada, O Kirlia evoluirá para Gardevoir.


Ataques
Ataque Rápido- Confusão- Hipnose- Psíquico- Sincronismo- Teletransporte


Gallade
O Gallade (Erlade, em japonês) é um pokémon psíquico peculiar, pois ele não é apenas psíquico, é lutador também. Ele é a evolução do Kirlia macho e, por isso, tem uma aparência mais masculina que a sua contra- parte, Gardevoir, que apesar de poder ser macho ou fêmea, se assemelha mais à uma mulher.


Anime
Em um dos episódios de Batalha na Fronteira, Ash e cia salvam um grupo de pokémons psíquicos, entre eles, um Ralts e um Kirlia.
Em Diamond & Pearl, um Gardevoir é roubado de uma menina pela Caçadora J.
Um Gallade aparece no filme "A Ascensão de Darkrai"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 6:50 pm

200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 6:55 pm

Dratini


Espécie
Dados Gerais
Número
Pokédex Sinnoh:—
Japonês


Geração
Estágio
Evolui de
Evolui para dragonair
Status básico

Dados Biológicos
Categoria
Altura
Peso
Cor azul e branco
Cor Shiny rosa

Distribuição de gênero





Dratini (Miniryuu em japones) é um pokémon do tipo Dragão.

Ao trocar de pele, Dratini fica mais comprido. Ele é um dos pokemons que mais demoram para evoluir

Ability: Shed Skin
Probabilidade de sexo:
Macho: 50%
Fêmea: 50%
Altura: 1,8 m
Categoria: Lago(Lake)
Cor (Pokédex): Azul

Ataques
Onda Trovão
Malicioso
Agilidade
Repetição

Dragonair


Espécie
Dados Gerais
Número
Pokédex Sinnoh:—
Japonês


Geração
Estágio
Evolui de dratini
Evolui para dragonite
Status básico

Dados Biológicos[Expandir]
Categoria
Altura
Peso
Cor
Cor Shiny

Distribuição de gênero






Dragonair (Hakuryuu em japones) é um Pokémon Dragão do tipo Dragão. Com as esferas que tem na cauda e no pescoço, Dragonair pode controlar o clima. Dragonite cria asas após evoluir de Dragonair, e se torna um dos Pokémons mais fortes de todos os tempos. Dragonair é muito forte pois pode controlar o tempo e "se ajudar", ex: ele irá lutar contra um Blaziken ele cria chuva ai Blaziken, sendo do tipo fogo fica muito fraco.

Ability: Shed Skin
Probabilidade de sexo:
Macho: 50%
Fêmea: 50%
Classificação: Pokémon Dragão
Altura: 4 m
Categoria: Lago(Lake)
Cor (Pokédex): Azul

Ataques
Onda Trovão
Fúria Dragão
Agilidade
Raio Solar
Proteção
Cauda de Ferro

Dragonite


Espécie
Dados Gerais
Número
Pokédex Sinnoh:—
Japonês


Geração
Estágio
Evolui de dragonair
Evolui para
Status básico

Dados Biológicos
Categoria
Altura
Peso
Cor
Cor Shiny

Distribuição de gênero





Dragonite (Kairyuu em japones) é um Pokémon Dragão do tipo Dragão / Voador.Com o mesmo nivel do poder de Mewtwo. Dragonite é um pokemon dragão muito veloz e muito inteligente. Ele pode percorrer o globo em 16 horas. Evolui de Dragonair, que por sua vez, evolui de Dratini.

Ability: Inner Focus
Categoria: Lago(Lake)
Cor(Pokedex): AMARELO

Ataques
Ataque Rápido
Jato de Agua
Fúria Dragão
Hiper - Raio
Onda Trovão
Raio Solar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 6:57 pm

Bulbasaur

numero no pokédex:001
rota evoluçional:Bulbasur >Ivysaur 16 > Vemusaur 36
atk:65
def:74
sp:85
s.atk:100
s.def:100
s.sp:100
ataques:
Folhas Navalha
Chicote de Cipó
Pó Sonifero
investida
Raio de Sementes
defesas:
evasiva
tipo:grama
onde vive:na Floresta

eu ganho 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 6:58 pm

erick:200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 8:16 am

chikorita e squartle

Chikorita:
Começa como um pokemon fofinho,sempre determinada a ficar mais forte e evoluir,porem muito apegada no dono.

Beyleef:
A adolescencia pokemon feminina,ela fica meio EMO chora por tudo,fica magoda com qualquer coisa e foge de seu treinador.

Meganium:
Finalmente evolui ,fica muito forte acaba a adolescencia e serve como medica.Dona de uma beleza qualquer pokemon macho tipo grama pode se apaixonar por ela.
-----------------------------------------------------------------------------

Squartle:
Começa como uma tartaruguinha azul e forte.com muitas abilidades e a maioria combina com o giro rapido.Alguns nascem com o raio de gelo como o meu.

wartortle:
Evolui para wartortle,fica metido e forte com mais abilidades.Ganha orelhas e rabo estranho fica parecendo um viado,sem na maldade.Por isso treino todos os dias nao vejo a hora dele evoiluir.

Blastoise:
Finalmente fica mais macho que marchoke.Ns minha opiniao ele e muito mais forte que charizard,ganha duas bazukas de agua nas costas e fica pesando mais 150 quilos e com uma cara de mal.

E vc esta lendo mais uma reportagem de:yuri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 9:04 am

mewtwo

Temperamento : Amistoso, infantil e adora brincar.

Pokedex


  • Red/blue: Tão raro que até os experts dizem ser miragem. Apenas algumas poucas pessoas em todo o mundo o viram.
  • Yellow: Vive pelo espaço e é do tamanho deum fio de cabelo.Nunca foi caçado.
  • Gold: Aparentemente, ele aparece apenas às pessoas que são puras de coração e tem um forte desejo de vê-lo.
  • Silver: Seu DNA é dito conter os códigos genéticos de todos os pokémons, então ele pode usar todas as técnicas.
  • Cristal: Porque ele pode usar qualquer técnica, as pessoas começaram pesquisas para verificar se ele é o ancestral de todos os pokémons.


Dubladores

  • Adulto (CD Drama The Birth of Mewtwo): Yamadera Kouichi
  • Adulto (Mewtwo Strikes Back): Yamadera Kouchi
  • Adulto (Super Smash Bros Melee): Yamadera Kouchi
  • Adulto (Pokémon: Lucario and the Mystery of Mew): desconhecido






[editar] Ataques



  • Conversão
  • Rapidez
  • Barreira
  • Anulação
  • Confusão
  • Hipnose


[editar] Mewtwo




<table><tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td>
</TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR></TABLE>




<table><tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR>
<tr><td></TD></TR>
<tr><td></TD>
<td></TD></TR></TABLE>




<table><tr><td align=middle colSpan=2></TD></TR>
<tr><td align=middle colSpan=2></TD></TR></TABLE>




  • Origem do nome : Mewtwo vem de : Mew 2.
  • Tempramento : "Vindictive at times". Filosófico.

Mewtwo (ミュウツ em japonês) é um pokémon do tipo Psíquico, e de número #150. É como se fosse uma evolução de Mew, uma melhora, como o macaco evoluiu para o homem, ele é pouco melhor que Mew, mas ele "se acha" muito e acaba sempre perdendo, sem saber usar sua sabedoria e humildade
Depois disso seu maior sonho é ser um pokémon normal sem que os outros o considerem diferente.
Mewtwo era obcecado em provar que era não o pokémon mais forte, mas o treinador mais poderoso do mundo.

Pokedex

  • Vermelha/Azul: Focriado por um cientista depois de muitos anos de experiencias de junção de genes e engenheria de DNA
  • Amarela: Seu DNA é praticamente o mesmo que Mew. Mas seu tamanho e disposição são muito diferentes.
  • Ouro: Já que suas habilidades de batalha foram elevadas até o último nível, ele só pensa em derrotar seus oponentes.
  • Prata: Ele normalmente fica sem emoções para conservar energia, para que possa liberar seu poder total em batalha.
  • Cristal: Um pokémon psíquico criado por engenharia genética. Seus olhos frios e brilhantes colocam medo em seus inimigos.


Dubladores

  • Infancia : Takimoto Fujiko (jap) - não se sabe (ingles)
  • Adulto (Mewtwo Strikes Back): Ichimura Masachika (jap) - Phillip Bartlett (ing)
  • Adulto (Mewtwo returns): Ichimura Masachika (jap) - Dan Green(ing)
  • Adulto (Super Smash Bros Meleee): Ichimura Masachika (jap) - Ichimura Masachika (ing)


Ataques



  • Conversão
  • Rapidez
  • Barreira
  • Anulação
  • Confusão
  • Hipnose
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central de jornalismo Empty
MensagemAssunto: Re: Central de jornalismo   Central de jornalismo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central de jornalismo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Game :: Outros :: Empregos-
Ir para: